Mani Mantra

“Deus e o diabo estão nos detalhes”
— Autor desconhecido

Eu tenho uma obsessão por detalhes. São neles que eu encontro o júbilo e o martírio. Por eles, eu trabalho o dobro do tempo, perco horas de sono, refaço o que já estava dado como terminado. Mas é através deles que eu faço a minha alquimia — combinar significados, criar camadas de compreensão, harmonizar elementos — e onde eu encontrei a minha felicidade profissional.

Escolhi especialmente hoje como o dia para postar este trabalho. Meu logotipo (e a tatuagem do meu peito) foi desenhado com seis pétalas para simbolizar cada sílaba de Om Mani Padme Hum, o mantra da compaixão. E este mantra foi tatuado três vezes no ombro do meu amigo Décio. Três vezes para enviar todas as bençãos para ele, que se tornou uma inspiração para mim. E três vezes para comemorar e trazer boas energias para o início do meu terceiro ano como tatuadora.

Agradeço imensamente a todos que estão comigo de alguma forma nessa jornada. Com carinho especial a todos que confiaram em mim para transformar suas peles e ao Marcel, meu mestre, minha referência e meu companheiro.

Caligrafia tibetana por Tashi Mannox.

Comments are closed.

%d bloggers like this: