Mother + Father

Não há palavras boas o suficiente para dizer a alguém que já perdeu os dois pais tão cedo. Tudo que eu consegui falar ao Eugenio foram as duas palavras que tudo e nada dizem: “meus sentimentos”.

Mas na arte pude expressar tudo que eu queria ter dito a ele. Eu acredito profundamente no poder da tatuagem e dos símbolos de atrair energias. E que as marcas que fazemos no corpo também são vistas por todas as outras dimensões e forças – seja a alma, ou Deus, ou o lugar onde todos os que se foram estão.

Inspirando-me em fotos dos pais do Eugênio, fiz esse design para contar tudo o que eu acredito sobre a morte. Que ela pode ser a passagem para uma jornada tão incrível quanto a vida. Que eles permanecem conosco de uma outra forma, livres e imensos na natureza, talvez entre as estrelas ou no vento que sopra por entre as árvores. Que eles continuam olhando pelo Eugênio, cada um da sua forma: o pai com a postura de vigilância e cuidado, e a mãe com toda a ternura e o carinho. E que eles continuam juntos, pois a morte não é uma solidão.

Eugenio, espero que, especialmente depois dessa tatuagem, seu coração esteja em paz e que você saiba, de verdade, que você não está sozinho e que é muito amado. Foi uma honra ajudar você a fazer essa homenagem!

Comments are closed.

%d bloggers like this: